Paulo Hesse

por Eliana Pace

Libertário, político, contestador e rebelde. Estes são alguns dos adjetivos que usa a jornalista Eliana Pace para descrever o biografado Paulo Hesse, que ela registrou neste livro-depoimento, com a intensa participação do biografado.


Também é descrito como um homem bom, um dos profissionais mais estimados do teatro paulista, e ótimo no que faz, pelo crítico Jefferson Del Rios. O próprio Paulo escolheu o título bem-humorado da biografia - A Vida Fez de Mim um Livro e Eu Não Sei Ler – inspirando-se em Joana D´Arc, do texto de Paul Claudel.


Vocês vão se envolver e se divertir com a vida deste grande ator, que tem um rico currículo. Já trabalhou com alguns de nossos melhores diretores (Bibi Ferreira, Antunes Filho, Flávio Rangel, Osmar Rodrigues Cruz), fez novelas de sucesso (O Machão, As Gaivotas, Selva de Pedra, Éramos Seis, O Cravo e a Rosa), além de papéis importantes no cinema (Bellini e a Esfinge, O Ibrahim de Subúrbio, O Signo de Escorpião).


Mais um trabalho de resgate e preservação da memória da cultura brasileira, dentro da Coleção Aplauso, da Imprensa Oficial do Estado de São Paulo.




Leia!

o livro na íntegra

clique

Baixe!

o livro nos formatos:

PDF

txt

  • Seja o primeiro a comentar esse livro!